Ela queria mesmo era jogar tudo pro ar. Sentir o vento beijar seu rosto, a chuva inundar seu corpo e ser invadida pela música da vida.
Parou diante do espelho que parecia querer devorá-la. Diante do espelho caem todas as máscaras e a nudez dos olhos é mais ameaçadora que a do corpo. Foi diante do espelho que ela percebeu que apesar das mudanças continuava a mesma. Porém, ainda era um mistério para si mesma.
A luz que clareia, também pode cegar, assim como a escuridão que amedontra, também pode fazer sonhar.
Despida de alma a viajar pelo tempo. Parecia mais leve. A perfeição já não lhe era tão atraente, preferia aperfeiçoar-se.
Transbordante....
Rosi*Alves
2 comentários:
O REFLEXO
Ele queria era ser um ímã. Atrair tudo para si. Mas não um ímã sentimental, egoísta, mesquinho... Queria ser um ímã racional, perseguidor dos pólos opostos dos outros, para com isso atingir o equilíbrio seu e de outrem. E assim, como num reflexo, poder ver a si mesmo no diferente, acreditar no brilho do Sol sem precisar olhar para cima, pois a luz que revela não cega, penetra na alma. Para entender que a escuridão é ausência de luz, mas que utilizar-se da sombra é fundamental . E que na estrada da vida, não basta apenas ter sonhos, meras projeções de nossas esperanças. Todavia, ser um eterno insatisfeito com a sede de viver esse sonho até que a última gota de cera se esfrie.
Acenda-se!!!
Mikael Araújo
Que coisa hein? Muito bom seu blog, mas ese tópico em especial.
Parabéns!
Postar um comentário